24.8.07

Campanha

Convoco todos os leitores (as moscas, principalmente, já que eu não tenho leitor quase nenhum) a participar da campanha que lanço, para que a nossa querida madame pare de dedicar seu engenho e arte ao trabalho e demais coisas verdadeiramente importantes da vida, e volte a desviar parte de sua atenção ao agradabilíssimo agádoisesseoquatro, que não a leva a lugar nenhum, mas nos dá prazer, satisfação e nos traz cultura.
É fundamental que esta campanha seja bem sucedida e que o seja logo, caso contrário essa dedicação toda da madame ao trabalho pode dar resultado, ela vai acabar ganhando um dinheirão, vai viciar, perceberá que dedicar-se ao blogue é perder tempo e nós, que não a remuneramos absolutamente - nem pretendemos fazê-lo, que fique bem claro - restaremos órfãos de nossa grande diversão gratuita, sem mais poder sugar a energia e criatividade da sulfúrica blogueira.
Acho que esta é uma causa nobre, portanto, encampo-a. Madame, se duas pessoas assinarem este post, já será uma adesão de 100% dos meus leitores à campanha. Vou ligar já pra minha mãe, daí vai faltar só o leitor desconhecido!!

Marcadores:

2 Comentários:

At 9:52 AM, Blogger Baker Passion said...

Aha! Agora só faltam os outros 50%! Estou em crise imaginária, por isso não tenho postado nada...afff!!! Espero que passe logo!
E aí, o que me contas de novo?!
Beijos!

 
At 1:08 PM, Blogger Neural said...

aqui estão os outros 50%.
Viva a madame!

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter