15.8.07

Cinco frases do Otto Lara Rezende

1. Política é a arte de enfiar a mão na merda. Os delicados (vide Milton Campos) pedem desculpas, têm dor de cabeça e se retiram.

2. Ultimamente, passaram-se muitos anos.

3. Hoje eu reúno duas condições que em princípio se excluem: sou careca e grisalho. (Ao fazer 60 anos).

4. Eu escrevo todo dia, por compulsão. Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer.

5. Tenho para mim que sei, como todos os brasileiros, os três primeiros minutos de qualquer assunto.

Marcadores:

3 Comentários:

At 8:53 PM, Anonymous Anônimo said...

A melhor frase do Otto é a que foi atribuída a ele pelo Nelson Rodrigues: "O Mineiro só é solidário no Câncer".

 
At 1:16 AM, Blogger O Estupidista said...

Por causa das "Sete Gatinhas", não? Mas se não me engano o Nelson Rodrigues atribui ao Otto a frase...

 
At 10:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Foi o que eu disse.

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter