23.8.07

Motos

O Neural Noise já não é mais um menino, mas resolveu realizar um sonho de criança há uns meses. Comprou uma moto. Pouquíssimo tempo depois, acidentou-se e arrebentou o pé, de modo que, se outro sonho de criança fosse participar dos cem metros razos numa olimpíada, ficou um pouco mais distante.

Não adiantou. Há certas coisas que simplesmente fazemos e não sabemos por quê. Ele continua andando de moto e postou hoje ele postou um texto sobre o assunto. Aqui em Brasília, o dono da pizzaria Valentina não tem uma perna porque a perdeu num acidente de moto (segundo ele, o irmão foi buscar sua perna do outro lado da estrada). Ainda assim, continua, utilizando uma moto adaptada.


De minha parte, sempre quis ter uma moto. Mas também sempre quis um monte de coisas: tocar guitarra, jogar futebol, sair com um monte de mulheres, escrever poesia, escrever prosa, ter um hamster...Tentei realizar a maioria desses sonhos: Comprei uma belíssima Epiphone Black Beauty e aprendi a tocar, bem mal, umas duas músicas. Desastre. Tenho o uniforme completo do SPFC, inclusive meias e chuteiras, que uso quando tento, sem sucesso, jogar bola. Saio bastante à noite, me visto bem, mas sou um medíocre (pra ser generoso!!) com as mulheres. Se tento escrever poesia, parece que tenho 11 anos. Prosa, parece que tenho 15. Um dia tive um hamster que teve desentiria e morreu logo depois de eu tê-lo feito tomar um pouco de Leiba.

Ou seja, alguma coisa me diz pra não tentar comprar uma moto...

Marcadores:

1 Comentários:

At 5:57 PM, Blogger Principessa said...

Querido Estupidista. Dito desse modo, parece que todos os seus desejos não passaram de uma sucessão de mediocridades, quando na verdade é incontestavelmente estupidista a força de vontade, o esforço, o talento. Mesmo assim, eu se fosse você não compraria uma moto!

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter