16.6.07

Graça ou espírito?

Eu não sei se as pessoas andam pouco espirituosas ou se eu é que ando sem graça mesmo. Provavelmente, os dois. Recentemente, eu estava usando uma camisa que uma amiga me deu, na qual está escrito "A vida é a arte do encontro". Tive, com um estágiária, o seguinte diálogo:

Ela: Vida é a arte do encontro? Quem escreveu isso?
Eu: O Vinícius de Moraes.
Ela: Ahhhh... Vinícius... O Vini! Viu como eu sou íntima?
Eu: Pois é... Que Deus o tenha. O Dê.
Ela: Que? - me olhando com cara de Alien.

Francamente...

1 Comentários:

At 2:30 PM, Blogger Principessa said...

O próprio Vinícius deve ser responsabilizado pelo comentário infeliz e pela caracterização ateniense da estagiária:

"Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza / Qualquer coisa que sofre / Qualquer coisa que chora / Qualquer coisa que sente saudade / Um molejo de amor
machucado / Uma tristeza que vem da beleza / De se saber mulher /Feita apenas para amar / Para sofrer pelo seu amor / E para ser só perdão."

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter