9.6.07

No avião

Provavelmente alguém que lê isto (se é que alguém lê), anda de avião. Agora, gostaria que me explicassem: Por que, quando o avião pousa, antes mesmo de encerrar o movimento, todo mundo levanta e vai pro corredor? Simplesmente não consigo entender essa vontade que todos têm de se sentir dentro de em um ônibus. Do pouso até a abertura das portas, geralmente, passam uns dez minutos. Mas todo mundo adora aguardar esse prazo de pé, como se fossem, todos, ocpuados demais pra sair do avião por último.

O pior é quando vc. viaja no corredor. Se vc. simplesmente aguarda a abertura das portas do avião pra se levantar, normalmente as duas pessoas que estão ao seu lado te olham com uma cara de quem está olhando para um extraterrestre.

E o pior: Todo esse povo aguarda, depois, calmamente que as malas cheguem na esteira do desembarque. Vai entender...

4 Comentários:

At 12:19 PM, Blogger Neural said...

duas teorias
em voo nacional:
Se vc nao despachou as malas vc sai do aviao direto pro taxi...

em internacional:
vc sai na frente, nao pega fila na alfandega e faz freeshop enquanto as malas chegam

Hj em dia eu espero todo mundo andar. As pessoas passam por mim de fato olhando como se eu fosse um alien, mas depois fica todo mundo junto esperando mala e eu com um sorriso superior pq não me estressei no empurra-empurra.

Idem quando tem um monte de estressadinho apressado arrancando no transito e voce, mesmo andando vagarosamente e sem pressa, para ao lado dos afobados anyway em todos os sinais, com o mesmo sorriso besta...

 
At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said...

e o estupidista volta à ativa!!
;)

 
At 5:49 PM, Blogger Principessa said...

Estupidista, eu sinto MUITO a sua falta!!!

Andou de avião, é? Para São Paulo? Bom motivo?

 
At 5:49 PM, Blogger Principessa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter