23.11.06

Desculpem!!!

Queridos amigos, desculpem-me. Sei que tenho sido relapso, não tenho atualizado o Blogue. Mas é que eu realmente não tenho atravessado uma fase de idéias alegres e bem-humoradas. E só faltava eu encher a paciência de todo mundo com reclamações!

Eu tenho aqui refletido sobre os motivos que me afastam do blogue. Eles se resumem, na verdade, a um: Não há o que dizer. Eu sou advogado. O que um advogado tem de verdadeiramente interessante e inovador pra transmitir? Querem que eu fale de direito? Ora, obviamente ninguém chega nesse nível de insanidade... Às vezes eu penso em falar um pouco mais de cultura. Mas que sei eu pra comentar esse tipo de assunto, pois se passo o dia inteiro estudando direito? Então, penso em escrever algumas reflexões. Mas nada do que eu pudesse expor aqui seria inovador, ou verdadeiramente interessante para uma pessoa inteligente. Não tenho base filosófica suficiente para isso. Poderia tentar ser bem humorado e espirituoso, como é o caso do neuralnoise, mas não dá por dois motivos: primeiro, porque não estou no clima. Segundo, porque não tenho a criatividade e o talento necessários.

Então, vou pedindo desculpas a todos. Prometo alimentar mais o blogue, e prometo que não será com este tipo de reclamação. Mas, por este post, vcs. podem compreender que o mar não tá pra peixe. É melhor ficar em silêncio mais um pouquinho...

1 Comentários:

At 12:03 PM, Blogger Neural said...

i´m flattered! o link, por outro lado, não funciona... rsrs. Mas acho que você está deixando de lado o espírito do blogue - que é ser ruim, e está ficando bom. vc não está se dedicando (ou o contrário). olha que paradoxo!

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter