27.8.06

Nasceu!!!

Prezados amigos, ainda que fantasmas - porque devo admitir que minha expectativa de visitas para este blogue é mínima - informo-os que acaba de nascer "O Estupidista". Aqui, nem eu, que criei, tenho idéia do que haverá. Qualquer especulação sobre o assunto que seja publicada nos grandes veículos, portanto, é falsa, assim como o é a conversa de botequim que se iniciará após este importante dia.

Para a meia dúzia de gatos pingados que estudaram no Anglo Tamandaré em 1993, sim, este blogue tem a ver com o pífio movimento estupidista da época, que acabou rendendo até uma pontinha no programa gabarito da MTV.

É isso. Nasceu. Agora, vamos ver no que dá!

Um abraço a todos os visitantes.

O Estupidista

2 Comentários:

At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho a honra de inaugurar o estupidismo! ôba, agora podemos estupidar juntos aqui também!

Beijos

 
At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Vivi! Você por aqui?
Abraços do Abutre (de duas asas), às dezenas!

 

Postar um comentário

<< Home

Free Hit Counter
Free Counter